31 de ago. de 2010

As vezes...

As vezes..sei la...tento ser oque todos desejam,mas nunca consigo.
Queria mesmo é que gostassem de mim desse jeito que sou.Será que nao sou especial suficiente ?
Será que nao agradesci o suficiente ou rezei o suficiente ?
Será que meus esforços nao foram necessarios o suficiente para que me notassem?
Por que me jungam pela aparencia?
As vezes acho que sou de outro planeta,ou até mesmo,tenho corpo diferente sei la...pelo jeito que me olham é o que parece.
Só quero ser reconhecida por aqueles que sempre ajudo.
Me julgo como um anjo negro..um anjo decaido...que nao tem valor algum para os outros.
Em noites de lua cheia só me resta olhar para as estrelas e sussurrar meus desejos...minhas vontades..meus sonhos..e esperar que se realizem.Quando nao há mais esperanças,começo a chorar em silencio para que nao se zanguem comigo,pois nao quero apanhar outra vez....apanhar de meus pensamentos maldosos e gananciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)