7 de fev de 2012

Cada merda que eu vejo!

Minhas senhoras e meu senhores..
Não sei se vocês lembram daquele desabamento dos prédios no Rio,com certeza devem lembrar porque passou em todos os jornais existentes na Terra né!
Pois bem..achei isso em um blog e quero compartilhar com as pessoas(que são poucas) que visitam meu querido e amado blog
E aqui vamos nós :

Na noite do dia 25 de janeiro dois prédios e um sobrado localizados no centro do Rio de Janeiro desmoronaram matando mais de 15 pessoas. O que teria ocasionado esse acidente? Falha humana ou ação demoníaca?


Em um culto realizado na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio na noite do desabamento uma mulher que estava no altar supostamente possessa por demônios disse que foi o diabo quem teria derrubado os prédios para impedir que ex-obreiros da IURD participassem daquele culto.

O vídeo com essa declaração foi postado no blog do Edir Macedo com o título de “Quem derrubou os edifícios?”. A prática de exorcismo é comum na denominação que enfatiza a libertação das pessoas “oprimidas” por meio da prática.

Nos últimos tempos diversas sessões como essa estão sendo publicadas pelo líder da igreja tanto em seu blog como nos programas da IURD TV sendo que muitos deles falam de pessoas que trocaram a Igreja Universal por outra denominação ou se desviaram dos caminhos de Deus e a acabaram sendo mortas.

Dessa vez os ex-obreiros que foram ceifados pelo “maligno” estavam nos prédios que desabaram por volta das 20h30. “Tinha alma naquele prédio que ia estar aqui hoje e eu levei”, disse a mulher. Na entrevista feita pelo bispo, a entidade disse que o ex-obreiro estava naquele momento no inferno chorando sangue.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota: Agora meus amigos eu lhes pergunto
QUEM É O IDIOTA QUE ACREDITA NESSA MERDA ??
FOI A COISA MAIS ABSURDA QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA!
Não sou contra religião alguma,mais putaquepariu gente..
Porque cargas d'agua o Demônio (ser ocupado,acredito eu) quis derrubar aqueles prédios ?
Sei lá mais eu penso que ele tem mais coisas pra fazer do que derruba prédio né !
Agora "fingir" estar possuída e dizer "que derrubou os prédios porque tinha pastores lá"..
Ah gente pelo amor de Odin né..vamo inventa outra história..
Tá ai o porque eu não acredito em nada e nem em ninguém..OLHA A MENTIRA que eles vem inventa e sabe o que é mais foda?
O bando de besta que assiste isso e acredita..
Vamos procurar outros programinhas né minha gente..ao invés de assistir a IURD que tal ver a Globo ? Porque de merda pra merda só muda as pessoas e as baboseiras ditas..
ACORDA MINHA GENTE!
-sim...to indignada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)