17 de mai. de 2011

Well ..

Bom..todos nós adolescentes que estamos acostumados com essa vida "fácil", muitas vezes acabamos "sofrendo" com certas coisas tipo : IRMÃOS MAIS NOVOS !
Sim sim...vocês sabem muito bem do que estou falando..
Você que fica ai baixando seu filme,baixando sua serie ou seus animes e afins
Chega uma certa hora do dia que vem seu querido irmãozinho e começa a te atormenta para usar o nosso querido templo : O PC
Ai como nossos pais não entendem nossas opiniões acabam dando "barda" para eles que por fim acabam mimados e insuportáveis
Bom..aqui em casa é um exemplo disso..
Mas para aqueles que sabem eu sou a mais nova (Não..eu não fico dando shows..eu tenho eu próprio PC *fuckyeah* )
Aqui no meu caso é meu sobrinho..
Fica jogando videogame com um volume muito irritante,dorme tarde...E como eu durmo na sala acabo tomando no rabo com isso...
Bom mais há de vim dias melhores eu creio..
Mas acredito que você me entende muito bem quando digo isso,nossos pais poderiam dar importância á nossas opiniões, em vez de fica nos xingando..
Bom isso foi um desabafo..e pode se que você se identifique com ele
Bom amores ..beijinhos e até mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)