20 de nov. de 2011

Oun..

Ceis viram que meigo :3
Quem ve isso pensa -"Nossa ela ta xonadinha"
Que sabe...TO MEMO :p
AHUAHAUAHAU
Pra quem tem textos e textos de solidão né minha gentem...uma hora há de dezencalha né!?
Graças ao todo poderoso Odin..to mto feliz com o meu baixinho ali..
Porra mano..7 meses!
Nossa já é mais que serio né ?
HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAU
Então...voltando ae...
Tava venu uns vidio de esmaltes (sim..vicio fdp em esmalte)
Cara tem um que eu ja tentei faze mais nao consegui -FAIL-
vo tenta denovo...se der certo JURO que tiro foto e coloco aqui!
Porra é domingo mesmo ? Eu to me confundindo pq meu despertador acabo tocando no sabado e no domingo entao pra mim amanha nao é segunda...É QUARTA!
HUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUA
To ficando foda..
Mas..é issaê..qualquer novidade eu coloco aqui depois...to com preguicinha HAUAHUAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)