13 de jan. de 2012

Uuuuhhh sexta feira 13 -grande merda

Ohhh..hoje é sexta feira 13 T_T
Ai eu digo : FODA-SE
sei la, não tem motivos pra fica todo cheio de medinho..
hauahauahua
Vamos começar por ONTEM !
Fui hà inauguração de um restaurante japonês aqui de Salto
O Temakke !
Lugarzinho bunito..lotadinho de gente chata (qualquer um pra mim é chato...você que ta lendo isso é chato..mais foda-se..continuemos com a historia)
Beleza..tudo tava perfeito !
Só a parte de ficarmos esperando 2horas pela nossa comida e NADA!
Cara sei la..é foda porque temos que entender que dia de inauguração é uma merda..mas
cliente é cliente...e cliente tem sempre razão..

Bom..simplesmente fomos à outro restaurante japonês daqui..o Daruma
AAAhhh dai sim hein...e foi sushi com saladinha de frango salmão frito e varios bolinhos da sorte (que meu deus..eu comia uns 20 sussinha)
Cara foi uma noite legal..claro que rolo umas tretas com o casal ao lado (Bri e Isah)
MÃÃÃÃÃÃÃÃS faz parte :)
Do contrario...a vida é uma merda hUAHAUAHUHAUAHAU
E to peidando pra caraleo..maldito shoyo
PS: a foto é pra combina com a merda do dia..mais por ontem eu coloco uma fotEnha também




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)