9 de set. de 2010

Eae ?!

Eae manolos..fmz ?
Bom..nesses ultimos dias venho postando muita coisa sobre Anjos,Demonios,Mitologia Nortica e Grega...dentre besteiras.
Bom,como hoje foi um dia muito ''legal'' para mim entao coloco essa foto do meu ''novo cabelo'',nao só ele de novo mais aos poucos me descubro uma pessoa nova!
Pelo jeito vocês ja devem ter percebido que nao sou uma garota que gosta de coisinhas meigas e 'fofis',so mais daquelas que curtem falar de coisas que geralmente a humanidade tem medo de perguntar ou dizer!
É ja estou acostumada em ver as pessoas dizendo : ''Nossa que medo de você"...Medo porque ?Nao possuo nada de estranho pelo que saiba,so alargadores e um cabelo tanto que diferente,mas isso hoje em dia ta virando normalidade,entaoooooo....nao venham me dizer que ficaram com medo ou acharam estranho o jeito que levo minha vida(alem de ser um jeito tanto quanto louco),mas sempre estou sorrindo :D

É meio estranho falar de si mesma...as vezes eu acho que nao me conheço o suficiente...cada dia descubro algo novo sobre mim mesma,hoje mesmo consegui tocar uma musica no meu violao (de minha invençao logico),mas para quem nao conseguia fazer se quer uma nota,tocar uma musica é sinal de vitoria \o/!!Rsrsrs....aos poucos eu sei que vou consegir ;D
Tsc' minha mente é uma confusao só,mal consigo enterder meu pensamentos :s ...
Acho que estou virando um E.T. ahuahauhauahua' so pode ser !!
É meus queridos seguidores/leitores/visitantes/olheiros invisiveis,acho que por aqui ta bom...qualquer coisa sempre estou On no msn,chega la pra converçar,mas ja aviso nao sou tao delicada quanto aparenta ;)

Até meus queridos fantasmas seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)