9 de set. de 2010

Eu,que era amado..
Eu,que sempre protegi..
Eu,que sempre obedesci ordens de alguem maior..
Eu,que sempre amei aquele que me criou..
Hoje estou aqui,abandonado e triste neste mundo cheio de raças ignorantes que 'Ele' os criou,e para que ? Para nada!Nunca obedesceram suas ordens e 'Ele' nunca os castigou.
Fui castigado a viver entre eles,para que pudesse ver que eles sao a criaçao mais ''perfeita''.
Eu os observo as escondidas,pois sua ignorancia é tao grande que sao capazes de me matar,capazes de me chamar de aberraçao,mas afinal....aberraçao nao sao eles ?
Seres estranhos,sem vontade propria,sem esperança propria...
As vezes preferia ter minhas asas arrancadas do que viver entre essa raça inutil..
Essa raça de macacos pelados...essa raça de seres humanos !
Agora estou aqui a espera da minha morte..meu descanço..meu perdao eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)