2 de set. de 2010

Não precisa de palavras para dizer que amo

Sabe,as vezes eu fico pensando....
Como é que tem pessoas que sao capazes de machucar ou matar essas criaturinhas tao lindas ?
Já que sua unica defesa seria morder,acabam morrendo por tentarem se defender.Acho um absurdo essas pessoas que dizes que ''Seu cão da raça Pitt Bull avançou sem motivos'',não existe animal que nao ataque para se defender.Acho o cumulo sacrificarem os animais só porque eles se reproduziram rapido de mais.
Deveria existir uma lei que preste para que nao matassem mais os animais que nao sao adotados,em vez de criarem leis idiotas porque nao fazem algo que peste....afinal o ser humano esta matando a si mesmo e nao percebe,e infelizmente esses pobres animais que nao tem confiçoes de se defender acabam morrendo na maos daqueles que eles fazem questao de abanar seu rabinho com toda felicidade.
É por isso que eu coloco aqui o motivo do meu viver!
Preta,Lola e Flash por mais que sao sapecas,faço questao que durmam comigo
Uma coisa que eu do muito valor,sao para esses seres magnificos que faço questao de amar cada dia de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)