2 de set. de 2010

O outro lado de minha alma

Quando estou muito quieta,posso sentir o meu outro eu!Posso ve-lo e ouvi-lo sussurrar coisas que jamais pensaria quando estou com a mente livre.
Eu nao o vejo como uma ameaça mais,o vejo como uma parte abandonada,pedindo ajuda!
Mas o que posso fazer se nao consigo ajuda-la ?
Ja tentei me esforçar,ja gastei todas as minhas forças...e quando nao aguento mais,ela vem e sussurra outra vez,me deixando cada vez mais confusa de quem eu sou realmente.
Afinal,sou um monstro ou uma pessoa normal ?
Aquela metade da minha alma sempre chora,e a outra metade da minha alma esta sempre sorrindo.
O que devo fazer ?Abandona-la ou ajuda-la?
Ainda posso ver suas asas negras e machucadas,ainda posso ver suas lagrimas que tornaram sangue.
Ela chora mais uma vez,e eu aqui sem reaçao alguma...
O que devo fazer ?Nao posso toca-la..e se eu sussurrar oara ela tambem ? Sera que vai me ouvir ?
Aquela metade deixou de amar a muito tempo...aquela metade levou uma parte de meu coraçao com ela para a escuridao..e sinto que cada vez mais essa escuridao cresce.
Preciso ver a luz no final dessa grande caminhada....

Um comentário:

Não sejam malcriadinhos hein ;)