23 de abr de 2015

Avengers



Bom, pra quem não sabe ontem (hoje), estreou o filme mais MARAVILHOSO do mundo
Vingadores A Era de Ultron !
Eu, claro.. fui assistir..
Gente, eu nunca ri tanto na minha vida com as piadas do Ultron, Sr.Stark e até do Thor malandrão.
Fora as cenas de ação que estão MARAVILHOSAS!
Não tem como não ficar impressionado. Eu realmente não achei que seria tão foda quanto foi.
Agora uma coisa que eu to me segurando, é pra não sair por ai dando mil e um spoilers pra todo mundo, afinal meu sobrenome é Spoiler mentira
É tão assim.. cheio de novidades e coisas mágicas que fica IMPOSSÍVEL não querer sair por ai gritando o que acontece no filme.
A cena mais ÉPICA do filme, é a luta do Hulk com o Tony Stark e seu foderoso Hulkbuster!
Meu deus que cena.. Não que não teve outras né.. mas essa é de longe a mais foda e a mais engraçada graças ao Tony :3

Gente, quem assistiu, favor comenta ai alguma coisa pra que eu possa falar sobre o filme, tá sendo foda pra mim guardar isso.. Ta me matando !!

Por enquanto.. aquele bejo maroto e logo trago mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)