29 de abr. de 2015

Alma em B&W


Boa noite queredjenhos.
Olha, pra quem não sabe, eu sou totalmente apaixonada por fotos em B&W (black and white ou preto e branco pros não manjadores).
Ah mas dai vem um mala e fala: "Mas Cah, é só preto e branco"! Não cara, não é !
Claro que fotos coloridas e bem assim, digamos "bem colocadas" são maravilhosas, mas as fotos B&W são tão lindas, eu acho que consigo ver realmente o sentimento da foto. 
Aquele sentimento do que realmente ela quer nos dizer, que vai muito mais além das cores! 
As vezes, precisamos mostrar nosso lado negro para que possam ver a beleza que há dentro dele. 

Vou colocar algumas fotos aqui (sim, algumas que eu mesma tirei), e tente enxergar o sentimento que ela tem :)








(sim, eu fotografei um T-Rex)

Bom..por enquanto é só meus pequenos e pequenas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)