5 de jul. de 2015

Algumas coisas que eu esqueci de falar..

Olá queredos ✌

Bom, quem teve paciência e 'saco pra fuçar o blog mais a fundo, deve ter visto que eu sempre amei tatuagens e piercings.
O que eu esqueci de fala é que já faz uns 2 anos que eu furei meu nariz
"Ooooohhhhh nossa que grande bosta"
Pra mim não é cara.. Na boa !
E outra coisa mais recente e a tatuagem que eu fiz ��
Eu tatuei Loki, que na verdade prefiro dizer que ele me escolheu do que eu escolher ele.
Porque Loki ?
Porque além de amar a cultura nórdica e piriri pororó..
Eu sempre amei ele. Acho incrível !
Fora que eu me apaixonei mais ainda pela representação dele noa cinemas.
Eu achei tão adorável que eu me prendi a ele.
Então até que fui escolhida para carregar sua imagem para todo sempre.
Profundo né ? Hauahauahauhauahau
Mas essa não vai ser a única, é a primeira de muitas com certeza.

(Pausa pra ver a TV)
Ala tá passando presságio do Nick Cage ❤
Cara não adianta, eu adoro ele foda-se
Colar de beijos pra você hauahauhua
Bom, amanha se pah tem mais
Beijo na testa e colar de abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)