4 de jul de 2015

Eita frio do caramba !

Olá queredjenhos
Olha, não sei ai na cidade de vocês.. Mas aqui ta um frio tão cabuloso, que fica difícil até pra trocar de roupa!
Acho que já faz uns 4 dias que eu to de calça de moletom e blusão.
Ta realmente muito frio aqui.
Eu que acostumei a dormir as 2 da manhã não sei o caralho do porque.. To me fodendo pra dormir com esse frio. Sério, eu nunca passei tanto frio assim chente
Mas..tirando isso, a parte boa é que você literalmente vira uma lagarta e forma uma espécime de "casulo" de cobertores.. E eu claro adoro

Outra coisa que ta sendo foda, é o banho..
Gente, eu acho que mulher se fode mais pra tomar banho nesse frio.
No meu caso, que tenho esse cabelo comprido do inferno, acabo ficando com preguiça de lavar, e nisso se vai uns 4 à 5 dias com o cabelo duro e ceboso de preguiça de lavar.. É foda cara!
Mas a gente cria força e lava né, não pode nem pensar em relaxar   ͡° ͜ʖ ͡°

(Nesse momento eu fiquei puta porque aqui no meu quarto o WiFi chega numa quantidade absurda)

Bom meus queredos, eu vou tesser meu casulo e vou ver um filme desses que passam na TV nas madrugas que dão até desespero de chato que são.
Amanha se pah tem mais ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)