11 de mai. de 2015

Noite alheia.. Não eu não parei no tempo!

Olá queredos
Nossa, não sei vocês.. Mas ultimamente tenho ficado com tanto frio!
Deve ser o clima dessa cidade do cão (sim, sou de Botucatu).
Aqui geralmente é inverno de manhã, outono na hora do almoço, verão à tarde e inverno de novo a noite, só que em nível glacial �� .

Outra coisa..
Eu não parei no tempo ta?
Tenho face, twitter, tumblr e instagram!
Estou querendo em fazer um blog, mas meio que tenho vergonha.. Quem sabe um dia �� .
Eu não sou muito expressiva, ou talvez seja e não perceba... Nossa que ser confuso eu sou ahuahauahauahauahauahauahau
To vendo que to mais sozinha que a própria solidão nesse blogger.
Também, a mula que usa um site que quase ninguém mais usa.. Ainda mais agora que eu já to mais velhinha e menos depressiva que antigamente!
Mentira ..ainda to depre, só que menos hauahauahuhauahauahauahuahauahauahaua

Bom pra quem quiser ver minha.humilde vida :

Face : Camila Lopes
Twitter : tiamaggot
Insta : @cahmaggot8

Só o tumblr que eu não vou passar já, porque um é meu mesmo cheio das eaquizitices, e o outro é meio zika ..
"Ai mais e o zap?"
Não, não vou passar e durmam com isso ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)