3 de jul. de 2015

Tempos de preguiça e tals..

Vejam que continuo com a mesma cara de bosta que sempre tive.
Única coisa que mudou, foi a cor do cabelo e os óculos (y)
Olá meus queredos e queredas :3

Cara, eu to MUITO.. mas MUITO sem assunto ultimamente.
Eu não sei se alguém ainda visita essa bagaça, ou se eu to praticamente obviamente, falando sozinha!

Tenho pensado muito em coisas pra atualizar o blog, só que.. não tem!
Tipo, as coisas legais, metade de blogs ou sites já tem e todos tem a mesma notícia.
Juro que pensei em fazer Vlog, porque não faço ?
Pelo simples fato de achar que seria tão idiota, a ponto de realmente ninguém se importar!
E outra que eu sou um pouco tímida :3
"NOOOOSSAAA TÍMIDA AONDEEEE???"
Eu sou cara.. sou tímida ao contrário
Q ?
Tipo.. eu fico com vergonha e começo a falar mais que a boca, falar, falar, falar..
E eu só falo BOSTA, pra piora mais ainda..
Então eu fico nessa de "quero mas não sei se consigo", ai acaba que fico só na vontade :/

Pois bem, tá chovendo deliciosamente. E cara.. eu não sei vocês, mas dia de chuva pra mim, é aquele dia que você renova a alma!
É tão delicioso, mais tão relaxante..
Eu literalmente viro uma lagarta no meu casulo de cobertores. E como se não bastasse, aqui em Botucatu quando chove, a cidade vira um verdadeiro Silent Hill.
É neblina o dia todo, frio pra caralho e fora que você perde toda a sua vontade de existir de tanto frio que faz!

Me incentivem a fazer um Vlog e eu postarei aqui, exclusivo pra vocês ♥
E mande os assuntos, já que eu sou uma bosta pra assuntos alheios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam malcriadinhos hein ;)